Flacidez

Flacidez

Você não precisa mais conviver com os transtornos da flacidez facial.

Se você tiver que priorizar algo em seu rosto, priorize o tratamento da flacidez. Quanto antes iniciarmos sua prevenção e tratamento, melhor, pois mais colágeno conseguiremos estumular.

Além de filtro solar e produtos cosméticos para flacidez, temos técnicas que são capazes que agir embaixo da pele, forçando a a formação de colágeno novo e a retração da pele.

– MD Codes: técnica que utiliza preenchimento com ácido hialurônico para posicionar a musculatura da face e dar sustentação à pele, evitando sua queda, dando novamente o contorno facial de forma natural. Boa para todas as pessoas, em todas as idades.

– Radiofreqüência: primeiro passo, indolor, feito em sessões quinzenais, preventivo ou de tratamento nos casos leves de flacidez.

– Criofrequëncia: tratamento indolor para os casos moderados de flacidez, em que precisamos de um estímulo mais intenso de colágeno e maior efeito de lifting. Também ideal para os casos em que precisamos reduzir um pouco a gordura facial.

– Microagulhamento: técnica que vem ganhando cada vez mais espaço por causar produção de colágeno tipo 1, além de ajudar no clareamento da pele e melhora de cicatrizes, sendo indicada nos casos de flacidez leve a moderada.

– Fio Silhouette®: indicada a partir de 30 anos para tracionar a pele facial ou do pescoço, dando um efeito lifting imediato sem cirurgia. Os fios são passados sob a pele e puxados, levantando novamente as estruturas flácidas.

– Laser de Co2 Fracionado: para a flacidez intensa, especialmente associada a rugas ou pele áspera, com cicatrizes de acne ou poros dilatados. Feito em 2 a 4 sessões, requerendo 3-5 dias de afastamento de suas atividades. O resultado é intenso, de rejuvenescimento imediato a cada sessão, removendo manchas, rugas e melhorando a flacidez.

Agende

Agende já a sua consulta, venha visitar o nosso espaço e conhecer todos os nossos tratamentos!





Pele Flácida

Sensação de pele com frouxidão, solta.

Perda do contorno facial

Mandíbula cada vez menos evidente, com perda do seu contorno.

Não poder abaixar o rosto

Enrugamento importante quando a cabeça é abaixada.

Bochechas caindo

Perda do volume das bochechas, que parecem estar descendo.

Navegue pelos nossos tratamentos

Instagram

Rua. Dr. Mário Pires, 30, São Bento, Belo Horizonte.

(31) 3293.1116

contato@daysedavila.com.br