Fibroses

Fibroses

Antes da cirurgia
O primeiro passo é evitar a fibrose, que é sempre o melhor remédio. Um pré-operatório bem feito não tem preço. Na verdade, sessões de drenagem linfática já devem começar antes da cirurgia, pois você já deixa todo o sistema de drenagem desobstruído e limpo para o aumento da demanda que haverá após a cirurgia. Cuidados com a pele local também devem começar antes da cirurgia.

Pós operatório
Logo após, as sessões de drenagem são intensificadas com manobras específicas e já começam no dia seguinte à cirurgia. Isso facilita a modelagem corporal, melhora a cicatrização e acelera a recuperação. Elas podem ser manuais e ou auxiliadas com ultrassom, endermologia ou vacuoterapia.

Fibrose já instalada
Nos casos que já instalou-se a fibrose, existem terapias combinadas, como a drenagem linfática, a plataforma vibratória, o ultrassom, a endermoterapia, a lipoenzimática, a criofreqüência, a arboxiterapia e a radiofreqüência que melhoram muito o aspecto, amaciando as áreas fibrosadas e melhorando as ondulações na pele.

Antes

Preparo da pele para ser operada, diminuindo o risco de fibrose.

Logo após

Procedimentos que auxiliam na evolução pós operatória imediata e recuperação da área.

Fibrose instalada

Técnicas combinadas para melhorar o aspecto da fibrose.

Navegue pelos nossos tratamentos

Instagram

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.

Rua. Dr. Mário Pires, 30, São Bento, Belo Horizonte.

(31) 3293.1116

contato@daysedavila.com.br