Estrias

Estrias


As estrias ficam no páreo com a celulite, sendo as duas maiores inimigas das mulheres. A primeira boa notícia é que são tratáveis, sejam brancas, sejam vermelhas. Seja na pele morena, seja na pele branca.Várias técnicas, usadas isoladas ou em conjunto, podem melhorar muito seu aspecto.

– Co2 Fracionado: age profundamente, provocando microfuros na pele, literalmente vaporizando áreas da estria. Essas áreas da pele são eliminadas e a regeneração é forçada a ocorrer. A cada sessão, partes da estria vão sendo eliminadas e um tecido novo vai surgindo no lugar.

– Radiofreqüência: associamos em todos os casos porque ela estimula a produção de colágeno novo e retrái a pele, tornando a estria sempre mais fina e menos profunda, melhorando a firmeza da pele na região.

– Microagulhamento: apesar de agir de forma semelhante ao laser de Co2 (causando microfuros) o tipo de resposta inflamatória e o tipo de colágeno produzido é diferente, por isso, sempre que é possível, associamos ao laser. Quando há contraindicação ao laser, usamos somente o microagulhamento.

– MMP (microinfusão de medicamentos na pele): através de uma biqueira com microagulhas, infundimos medicamentos que aceleram a produção de colágeno e o reparo das estrias.

– Peelings: especialmente para regenerar a pele e ajudar na normalização da cor. Também usados nas pacientes mais novinhas que ainda não toleram procedimentos mais dolorosos.

Navegue pelos nossos tratamentos

Instagram

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.

Rua. Dr. Mário Pires, 30, São Bento, Belo Horizonte.

(31) 3293.1116

contato@daysedavila.com.br