Papada

Papada

Até então, a única técnica eficaz era a lipoaspiração, que, além do risco cirúrgico, resultava em flacidez na região.

Agora, podemos tratar a papada com a DEOXI LIPO, uma técnica segura, que consiste na injeção de ácido deoxicólico nessa região para dissolver a gordura. O ácido deoxicólico é aprovado pelo FDA e pela ANVISA para injeção na papada, com segurança e eficácia comprovada por esses órgãos, sendo uma excelente opção de tratamento não cirúrgico e não invasivo para a gordura embaixo do queixo.

SESSÕES
São realizadas 5, uma a cada 15 dias. Nos casos em que há também flacidez ou excesso de pele, associamos a Criofreqüência, um equipamento potente para ajudar na firmeza da pele da região.

CONTRAINDICAÇÕES
As ressalvas são feitas apenas em gestante e lactantes (não injetamos nelas, pois não temos estudos da segurança para feto e bebê), em pessoas em uso de anticoagulante (podem usar, mas têm mais risco de hematomas) e pessoas com insuficiência hepática ou renal (porque podem ter a eliminação da gordura e do ácido prejudicada).

RESULTADOS
Em medicina, nenhum resultado pode ser homogeneamente previsto porque a resposta individual varia muito – cada organismo reage de uma forma diferente. Mas o que podemos ver, de maneira geral, e com os estudos realizados em grupos grandes de pacientes, é que a gordura é progressivamente dissolvida, com melhora gradual da papada.

Agende

Agende já a sua consulta, venha visitar o nosso espaço e conhecer todos os nossos tratamentos!





Queixo duplo

Sensação de ter dois queixos por causa da papada.

Perda do contorno facial

Mandíbula cada vez menos evidente, emendando com o pescoço.

Parecer mais gordo(a)

Papada dá a sensação que a pessoa está bem acima do seu peso real.

Perfil prejudicado

De lado, o perfil fica muito prejudicado.

Navegue pelos nossos tratamentos

Instagram

Rua. Dr. Mário Pires, 30, São Bento, Belo Horizonte.

(31) 3293.1116

contato@daysedavila.com.br