Estrias

Estrias


As estrias ficam no páreo com a celulite, sendo as duas maiores inimigas das mulheres. A primeira boa notícia é que são tratáveis, sejam brancas, sejam vermelhas. Seja na pele morena, seja na pele branca.Várias técnicas, usadas isoladas ou em conjunto, podem melhorar muito seu aspecto.

– Co2 Fracionado: age profundamente, provocando microfuros na pele, literalmente vaporizando áreas da estria. Essas áreas da pele são eliminadas e a regeneração é forçada a ocorrer. A cada sessão, partes da estria vão sendo eliminadas e um tecido novo vai surgindo no lugar.

– Radiofreqüência: associamos em todos os casos porque ela estimula a produção de colágeno novo e retrái a pele, tornando a estria sempre mais fina e menos profunda, melhorando a firmeza da pele na região.

– Microagulhamento: apesar de agir de forma semelhante ao laser de Co2 (causando microfuros) o tipo de resposta inflamatória e o tipo de colágeno produzido é diferente, por isso, sempre que é possível, associamos ao laser. Quando há contraindicação ao laser, usamos somente o microagulhamento.

– MMP (microinfusão de medicamentos na pele): através de uma biqueira com microagulhas, infundimos medicamentos que aceleram a produção de colágeno e o reparo das estrias.

– Peelings: especialmente para regenerar a pele e ajudar na normalização da cor. Também usados nas pacientes mais novinhas que ainda não toleram procedimentos mais dolorosos.

Agende

Agende já a sua consulta, venha visitar o nosso espaço e conhecer todos os nossos tratamentos!





Navegue pelos nossos tratamentos

Instagram

Rua. Dr. Mário Pires, 30, São Bento, Belo Horizonte.

(31) 3293.1116

contato@digitalpixel.com.br